Publicidade


Publicidade



Tuesday, January 29, 2019

Aquário Veja sua compatibilidades amorosas

Áquario x Áries
Este poderá ser um dos pares mais felizes do zodíaco. A necessidade de liberdade e o respeito que ambos têm por ela poderão levá-los ao céu. Este não é um relacionamento cheio
de cobranças. Os dois saberão respeitar-se e conviver em equilíbrio com seus próprios desejos. Mas como nem tudo é perfeito, a tendência é que o sonho seja demasiado e, num momento de ruptura, os dois podem se sentir enganados, por acharem que o outro não revelou seu verdadeiro intento e personalidade.

Um outro fator negativo é que o aquariano tem sua sexualidade como sagrada e uma coisa que deve ser preservada., o que desagrada o ariano, que preza muito o sexo, ainda mais se ele é feito com paixão.

Áquario x Touro
Este relacionamento pode vir a ser um grande embate entre os dois. Aquário é o signo da independência, da liberdade e da vanguarda. Touro é o contrário de tudo isso. O que acaba acontecendo é que o taurino fica fascinado pela aura mística existente entre os dois, mas se magoa com a aparente falta de atenção que o aquariano tem para com ele.

A verdade não é essa, o problema é que Aquário ama as pessoas com liberdade, mas Touro quer as pessoas para si. Outro problema entre os dois: o ciúme. Este sempre será o grande mal entre os dois e o que fará o aquariano literalmente fugir do taurino.

Publicidade


Áquario x Gêmeos
Dificilmente estes dois signos de ar irão se encontrar e constituir um relacionamento por causa do seu desprendimento e a preferência que os dois dão à liberdade. Mas caso isso ocorra, os dois se tornarão ótimos companheiros de viagem, adorarão festas e pessoas, comprarão muitos livros juntos e constituirão uma amizade muito forte.

Apesar de gostarem de viver no mundo da lua, os aquarianos enfrentarão com mais seriedade o mundo fantasioso que alguns geminianos criam para enfeitar a realidade e o ensinarão a fazer as coisas pensando no futuro. Esta poderia ser uma ótima união, mas poucos geminianos se aproximariam de aquarianos por acharem que o outro poderá ser muito dispersivo no relacionamento e os aquarianos, de certa forma, evitam geminianos, pois preferem ser mais articulados e reservados do que Gêmeos geralmente é.

Áquario x Câncer
Esta tende a ser uma boa união. A versatilidade e adaptabilidade do aquariano contrastarão com uma certa inércia que o canceriano tende a desenvolver. Desta forma, Câncer se beneficiará da união e tenderá a ter uma vida mais criativa e mais movimentada do que tem. O que pode atrapalhar um pouco é que, enquanto o canceriano teima em buscar o passado, o aquariano gosta de enxergar o futuro. Mas se o canceriano realmente se render aos encantos de um aquariano, os dois poderão fazer todo um futuro baseado em sonhos maravilhosos.

A capacidade de se entregar do canceriano atrai o aquariano, mas ele pode ser facilmente repelido pela necessidade que o canceriano tem de se fundir com a outra pessoa. Aquarianos gostam de liberdade e prezam ainda mais o seu espírito intocado. Em geral, este relacionamento tende a ser bastante funcional e benéfico para ambas as partes.

Áquario x Leão
Juntos, poderão ter a força quem ambos precisam para realizar seus sonhos. O aquariano, sempre voltado ao outro e preocupado para manter a relação mais equilibrada possível, trará calma ao leonino, que se sentirá confortado em seus braços, pois não verá o parceiro como uma ameaça aos seus domínios, apesar do aquariano defender e exigir sua liberdade.

Os dois se complementarão e a amabilidade do aquariano favorece o caráter forte do leonino. Ambos são bastante generosos, o que faz com que um sempre acabe abrindo concessões para o outro, até mesmo o leonino, que se encanta com a delicadeza do aquariano. O leonino ajudará o aquariano a concretizar seus sonhos para o futuro.

Publicidade


Áquario x Virgem
O excesso de racionalismo é o que vai permear esse relacionamento. Sendo esses dois signos de temperamento mais frio, provavelmente suas idéias irão se chocar muitas vezes. O temperamento desprendido do aquariano irrita um pouco o virginiano, pois Aquário não deixa que atrapalhem a sua liberdade. Por sua vez, o virginiano gosta de impor regras que norteiem a relação. Isso pode se tornar um pouco complicado no começo, mas à medida que os dois vão criando mais afinidades, o relacionamento tende a se tornar mais descomplicado, porque tanto o virginiano quanto o aquariano têm paciência para entender e aceitar o outro.

O aquariano certamente ajudará o virginiano a se desinibir, isto é, a mostrar mais os seus desejos, enquanto que o virginiano mostrará a Aquário como por os pés no chão.

Áquario x Libra
A união desses dois signos de ar tende a ser bastante criativa, pois um traz o senso estético (Aquário) e o outro, os planos mais mirabolantes (Libra). Libra trará mais formas de solucionar e até de colocar em ação os sonhos do parceiro, que se apaixonará pela capacidade inventiva do parceiro. Mas este relacionamento pode ter um ponto negativo: poderão nunca a chegar a um acordo. Libra não gosta de decidir nada, e deixará tudo nas mãos de Aquário, que acaba se preocupando com outras coisas e dificilmente se preocupará em manter uma opinião fixa sobre alguma coisa, o que acabará provocando uma verdadeira confusão na vida do libriano. Mas isso poderá ser apenas um pormenor, se os dois realmente deixarem o amor invadir o relacionamento.

Um ponto positivo é que Aquário nunca se sentirá preso pelo parceiro, já que o libriano dará as devidas asas para que o aquariano voe. Mas faltará um pouco de contato físico entre esses dois parceiros, já que Aquário tende a não fazer disso e uma prioridade, ao contrário do libriano, que certamente é mais sensual que o seu parceiro.

Áquario x Escorpião
Estes serão os domínios da passionalidade. Um forte relacionamento unirá os nativos de Aquário e Escorpião, que se aproximarão mais por causa da paixão misteriosa que brotará entre os dois. Aquário é muito adaptável, e conseguirá estabelecer conexão com o intricado mundo do escorpiano mais fácil do que com outros signos, já que sua capacidade imaginativa lhe permite chegar mais longe, assim como sua paciência. Escorpião poderá até acompanhar os sonhos do aquariano, e isso fará com que os dois se tornem bons companheiros.

Mas a necessidade de liberdade do aquariano poderá provocar certo ciúme no escorpiano, que colecionará os tropeços do parceiro, para depois usá-los em alguma discussão. Isso decepcionará muito Aquário, que espera que o seu parceiro encare o relacionamento da forma mais aberta possível. Mas em geral, este é um relacionamento que dá certo, se os dois estiverem propensos a passar pelos ajustes no início do relacionamento.

Publicidade


Áquario x Sagitário
Fogo e ar formam uma combinação bem interessante. Tanto Aquário quanto Sagitário são muito sociáveis e dispostos a compartilhar. Isso faz com que o relacionamento se torne um grande prazer na vida de ambos. Aquarianos se adaptam facilmente a novas situações, fazendo com que os sagitarianos sintam a máxima liberdade dentro do relacionamento. E isso, certamente, agrada aos dois. Sempre estarão cercados de amigos e nunca recusarão um evento social.

O mais importante neste relacionamento é que tanto o sagitariano quanto o aquariano saberão respeitar a individualidade do seu parceiro, fazendo com que o outro se sinta bastante à vontade. O relacionamento será muito original e não deixarão que o tédio e a rotina tomem conta de suas vidas. Pelo contrário, sempre estarão em busca de novas experiências, o que fará com que a relação se renove constantemente.

Áquario x Capricórnio
Terra e ar não se harmonizam muito bem e, neste caso, o relacionamento pode se tornar um pouco difícil para ambas as partes. De um lado, está o aquariano: etéreo, cheio de sonhos e planos para o futuro. De outro, o capricorniano, que mantém os pés na terra a qualquer custo. De um lado, está a mente imaginativa do aquariano, que prefere a liberdade a ter que se ligar em regras. Em outra ponta, o capricorniano tentar sintetizar a vida em um monte de parâmetros. Se os dois tiverem a paciência e o amor necessários para unir seus dois lados, este relacionamento pode dar certo, mas a custa de muito tempo e disponibilidade dos dois.

Mas quando o relacionamento começar a engrenar, as coisas vão começar a ser muito mais fáceis e a relação vai ter muito a ensinar a esses dois signos.

Áquario x Áquario
Este relacionamento poderá levar os dois parceiros, literalmente, às alturas. O altruísmo dos dois faz com que o relacionamento seja tudo com que eles sonharam. O espírito livre do signo vai se manifestar em sua totalidade, permitindo que ambos realizem seus sonhos e projetos como quiserem. Difícil será para os amigos do casal encontrá-los um final de semana em casa. Como Aquário é o signo das pessoas que adoram viajar, dois aquarianos podem se unir em busca de um único objetivo: conhecer o mundo. Poderão sair por aí, e fazer as viagens mais inusitadas possíveis.

Seus sonhos também serão praticamente os mesmos, e o relacionamento será muito harmônico e prazeroso para os dois. Além disso, estão sempredispostos a ouvir seu parceiro, respeitando a opinião alheia e prontos a mudar de idéia se necessário. Isso faz com que os dois adquiram com o tempo uma certa cumplicidade, difícil de ser encontrada no zodíaco.

Publicidade


Áquario x Peixes
Esse é um relacionamento que pode dar muito certo, especialmente por conta da cumplicidade e afinidades que vão se desenvolver ao longo do relacionamento. A profundidade de Peixes atrai o aquariano, que busca no parceiro a perfeição para si mesmo. Nas profundezas de sua personalidade, o aquariano irá buscar as respostas que procura. Todo o mistério de Peixes o atrai muito. O aquariano encara o parceiro como um mundo a ser descoberto.

A sensibilidade dos dois os unirá em várias situações, o que fará com que os dois busquem as mesmas coisas, principalmente quando se trata de querer mudar o mundo. A paixão também será muito forte entre os dois que, por um bom tempo se entregarão a um relacionamento sem fronteiras.

Postagem em destaque

Veja as Características das mulheres do signo de Áries

A mulher do signo de Áries – mandona e companheira As arianas precisam admirar um homem para que possam respeitá-lo. Ela admira homens ...

Publicidade

Publicidade