Publicidade


Publicidade



Tuesday, January 29, 2019

Áries Veja sua compatibilidades amorosas

Áries x Áries
Essa combinação pode ser muito explosiva. A impetuosidade fica muito acentuada e, em alguns casos, o relacionamento pode ter um tom de disputa. A sedução vai ser uma
constante no envolvimento entre dois arianos, que promete ser bem apimentado em matéria de paixão.

Uma má notícia: a tendência é de que a relação não dure muito tempo, por causa da inconstância dos arianos.

Áries x Touro
Quando um taurino e um ariano se juntam, duas coisas podem acontecer: a primeira, o relacionamento seguir às mil maravilhas, já que o taurino traz a sustentação necessária para o ariano pisar no mundo e aprender a fazer planos para o futuro.

A segunda hipótese é o fato de que o espírito libertário do ariano pode não agüentar a possessividade do taurino. Neste último caso, os dois baterão de frente o tempo todo, principalmente porque os dois vão querer comandar o relacionamento e não vão querer dar o braço a torcer tão facilmente. Aí a relação pode virar um eterno dilema.

Publicidade


Áries x Gêmeos
Geminianos são sempre muito cuidadosos em seus relacionamentos, sempre querendo examinar os mínimos detalhes de tudo. Gostam, principalmente, de falar e falar e analisar todas as nuances da relação. Nesse ponto, os arianos são mais rápidos, e carecem um pouco de paciência.

Esta combinação pode dar certo se os dois chegarem a um acordo. Mas caso não haja um consenso entre os dois, a tendência é que as brigas sejam uma constante no relacionamento. Nenhum dos dois terá paciência para tentar continuar a relação de uma forma diferente e o caminho será a ruptura.

Áries x Câncer
Bem, esta combinação é, no mínimo, inusitada. Cancerianos se entregam profundamente, e vivem a relação de uma forma mais espiritual, idealizando o amor e fazendo planos de casamento para o futuro. Arianos preferem o presente, mas se entregam ao seu parceiro de forma apaixonada.

Se o canceriano quer ficar em casa e assistir a um vídeo, o ariano sempre vai preferir sair e se divertir com outras pessoas. Esta combinação pode levar a um grande amor ou pode terminar com os dois frustrados por não conseguirem combinar os temperamentos.

Áries x Leão
Esta combinação pode levar a um relacionamento positivo, se os dois se propuserem a isso. Caso não haja uma espécie de acordo prévio de convivência, a tendência é de os dois quererem brilhar demais dentro do relacionamento. Os arianos mais perspicazes saberão levar um leonino usando a sua principal característica: a vaidade.

Claro, os arianos terão de saber ceder às vezes e dar vazão aos desejos do parceiro. Se isso acontecer, o clima vai ser de constante paixão, não importa quanto tempo dure.

Publicidade


Áries x Virgem
A tendência, num relacionamento entre arianos e virginianos, é de que as coisas não caminhem como o esperado. Virginianos pensam muito antes de agir e de se entregar, o que acaba dificultando a relação, já que arianos sempre têm pressa em ir logo ao fundo da relação.

Além disso, arianos não gostam muito de seguir regras estabelecidas, coisa que o virginiano adora fazer, além de formulá-las. Não que o virginiano queira dominar um ariano, ele nem pensa nisso e admira a espontaneidade do outro. A questão é que o virginiano gosta de ser muito sistemático, o que acaba irritando o ariano.

Áries x Libra
Esta combinação é perfeita. A delicadeza e sutileza dos librianos complementam a avidez dos arianos. Um libriano pode fazer o ariano, cansado das guerras, descansar um dia, sob a sombra de uma árvore. O ariano pode ensinar ao libriano como ser mais perspicaz e incisivo.

A tendência é que o ariano controle o relacionamento, mas se o libriano souber lidar com a vaidade do ariano, tudo poderá correr às mil maravilhas. A tendência é que este seja um relacionamento equilibrado, desde que o ariano se deixe envolver pelos encantos sutis do libriano.

Áries x Escorpião
Esta combinação, certamente, é uma das mais complexas do zodíaco. De um lado, temos o ariano com toda a sua agressividade perante a vida, e do outro, o escorpiano, com sua sobrecarga de energia e sexualidade. Estes casais poderão viver a história de amor mais derradeira de suas vidas, com direito a todas loucuras possíveis, e se entregarem a uma paixão desenfreada.

Numa combinação desfavorável entre ambos, os ímpetos destrutivos do escorpiano podem levar um ariano ao limite. Escorpianos gostam do risco, mas arianos apostam em quem vai ganhar, certamente. Essa dubiedade dentro do relacionamento pode levar ao insucesso.

Publicidade


Áries x Sagitário
O temperamento calmo e otimista dos sagitarianos pode levar o ariano a pensar mais antes de agir. Quando um ariano realmente se entrega ao amor de um sagitariano, a tendência depois é que o relacionamento seja leve, sem os ímpetos de Áries. Quanto mais paciência o sagitariano tiver, mais fácil será para o ariano se entregar, já que ele adora testar os limites da paciência de alguém. Caso contrário, o relacionamento pode ser um pouco superficial, sem entrega.

Um aspecto positivo é que o ariano ensinará ao sagitariano como ser mais combativo ante a situações em que ele geralmente se entrega, por não ter forças suficientes para lutar até o final. Esta combinação também pode levar os parceiros a busca de aventuras e a viagens.

Áries x Capricórnio
Esta combinação pode dar muito o que falar. O capricorniano vai encarar a relação com o ariano como um desafio a ser vencido e se empenhará de todas as formas para não ser sacudido pelos furacões de Áries. Isso quer dizer que o capricorniano realmente vai se tornar uma muralha de gelo frente ao fogo do ariano. Essa combinação também fará com que o ariano tenha mais estabilidade, e aprenda com o capricorniano o sentido da palavra "futuro". O relacionamento entre os dois pode ir muito longe, por serem mais refinados e compartilharem de uma grande ambição.

A tendência é que o relacionamento seja estável, com períodos breves em que os dois vivenciarão uma paixão arrebatadora. É muito provável que a união dos dois seja concretizada no papel, ou seja, o casamento é uma forma de estabilidade dentro da relação.

Áries x Áquario
Este poderá ser um dos pares mais felizes do zodíaco. A necessidade de liberdade e o respeito que ambos têm por ela poderão levá-los ao céu. Este não é um relacionamento cheio de cobranças. Os dois saberão respeitar-se e conviver em equilíbrio com seus próprios desejos. Mas como nem tudo é perfeito, a tendência é que o sonho seja demasiado e, num momento de ruptura, os dois podem se sentir enganados, por acharem que o outro não revelou seu verdadeiro intento e personalidade.

Um outro fator negativo é que o aquariano tem sua sexualidade como sagrada e uma coisa que deve ser preservada., o que desagrada o ariano, que preza muito o sexo, ainda mais se ele é feito com paixão.

Publicidade


Áries x Peixes
Esta é, possivelmente, uma das combinações mais profundas do zodíaco. Áries vai se deixar levar pelos mares obscuros de peixes, em que se encontra todos os excessos e paixões do pisciano. Este, por sua vez, se entregará totalmente ao relacionamento e ao amor do ariano.

Juntos, poderão viver uma grande paixão, sem limites para o sacrifício mútuo. Nesta combinação, o ariano se sentirá confortado pelo amor e pela devoção do pisciano, deixando um pouco de lado sua forma mais agressiva de encarar a vida.

Postagem em destaque

Veja as Características das mulheres do signo de Áries

A mulher do signo de Áries – mandona e companheira As arianas precisam admirar um homem para que possam respeitá-lo. Ela admira homens ...

Publicidade

Publicidade