Publicidade


Clique no seu signo e veja seu Horóscopo Diário

ÁriesTouroGêmeosCâncer
LeãoVirgemLibraEscorpião
SagitárioCapricórnioAquárioPeixes


Publicidade

Tuesday, January 29, 2019

Câncer Veja sua compatibilidades amorosas

Câncer x Áries
Bem, esta combinação é, no mínimo, inusitada. Cancerianos se entregam profundamente, e vivem a relação de uma forma mais espiritual, idealizando o amor e fazendo planos de
casamento para o futuro. Arianos preferem o presente, mas se entregam ao seu parceiro de forma apaixonada.

Se o canceriano quer ficar em casa e assistir a um vídeo, o ariano sempre vai preferir sair e se divertir com outras pessoas. Esta combinação pode levar a um grande amor ou pode terminar com os dois frustrados por não conseguirem combinar os temperamentos.

Câncer x Touro
Uma das mais belas combinações do zodíaco, o relacionamento entre touro e câncer é muito harmônico. Os dois prezam a família, a fidelidade e a entrega. Ambos estabelecerão uma intimidade muito grande entre si e tudo o que tiverem será compartilhado.

Porém, cancerianos poderão, às vezes, parecer um pouco mimados e com falta de habilidade para os taurinos, que são essencialmente práticos.

Publicidade


Câncer x Gêmeos
Geminianos gostam de falar, sair e se divertir. Nesse ponto, cancerianos são exatamente o contrário: preferem ficar em casa e aproveitar os momentos mais íntimos a dividir o tempo com outras pessoas. Isso acabará causando muitas brigas entre os dois que, de uma certa forma, lutarão pelo controle da situação. Mas é claro que o canceriano deverá ser muito sutil para agarrar um geminiano, que precisa de mais do que um bom papo para se apaixonar.

Os geminianos gostam de ser conquistados com gentilezas e aos poucos. Isso pode ser um ótimo desafio para o canceriano, que tem como seu aliado a eterna paciência. Mas também pode acontecer da rivalidade entre os dois ficar muito acirrada e um vir a perder o respeito pelo outro. Aí certamente os dois se afastarão, magoados e decepcionados com o outro.

Câncer x Câncer
Esta é uma ótima união, em que os dois viverão cercados por laços de amor e carinho. O lar para os cancerianos é muito importante, e isso será fundamental na vida dos dois. Um lugar para correr em caso de o mundo começar a desabar. A ligação com crianças também será um indicativo de que os dois planejam um futuro junto, o que lhes dá ainda mais confiança para seguir adiante com o relacionamento. Mas caso isso não ocorra, qualquer ameaça à estabilidade fará com que ambos protejam, com toda a garra possível, tudo o que conquistaram até o momento. E isso poderá ocorrer tanto com os dois unindo suas forças, como cada um correndo para defender sua segura morada no mundo.

O ciúme também poderá afetar um pouco a relação, pois cancerianos geralmente gostam de ter e pertencer integralmente a alguém. Mas de uma forma geral, esta poderá ser uma união muito feliz.

Câncer x Leão
Os dois podem se completar, mas esta tende a ser uma união um pouco inconstante. Nunca chegarão a acostumar-se um com o outro. O canceriano, como intimista que é, se assusta quando se depara com a força do leonino, que começa em sua aparência e termina na influência arrabatadora que tem sobre os outros. Ao mesmo tempo que faz o canceriano tremer, deixa-o perdidamente apaixonado. O canceriano se desdobrará em cuidados para com o leonino, que ficará um pouco sufocado e se irritará facilmente com a maneira ingênua e um pouco infantil do canceriano. Neste ponto é que o relacionamento poderá começar a perder sua força.

Mas os dois, sem coragem para terminar, deixarão que o amor definhe sem pressa. Isso poderá causar muitas feridas no canceriano, porque quando ele se aproxima de alguém, é pra valer, e seus planos, quando se trata de relacionamentos, são de montar casa e família. Isso não acontece com os leoninos e o aviso aqui é claro: calma e paciência para os dois.

Publicidade


Câncer x Virgem
A ordem e a constância que o virginiano oferece é tudo o que o canceriano deseja de um parceiro. Esta união poderá ser muito positiva no sentido de que o virginiano conseguirá arrancar o canceriano da bagunça sentimental em que ele costuma viver. Mas um ponto deste relacionamento poderá ser negativo: Virgem costuma ser mais frio e mais metódico que o canceriano, que certamente se exasperará, achando que o outro não lhe quer mais.

Para o virginiano conseguir explicar que as coisas não são como o canceriano imagina, precisará de muita paciência. Isso pode fazer com que a relação fique um pouco cansativa, mas se os dois realmente estiverem empenhados em ficar juntos, esse obstáculo poderá ser facilmente contornado. Aí, os dois poderão entrar em sintonia, que será marcada muito mais pelo aspecto mental do que pela sensualidade. Em geral, este relacionamento tende a durar um bom tempo, pois o virginiano poderá achar que encontrou um lar dentro dos sonhos do canceriano.

Câncer x Libra
Aqui é o ponto em que a Lua se encontra com Vênus fazendo com que a sedução delicada de Libra atraia Câncer, enquanto este empresta sua toda sua imaginação e inventividade ao parceiro. Toda a estética estará presente no relacionamento, que será permeado por gentilezas de ambos os lados. A magia envolverá os dois parceiros, que ficarão por um bom tempo apaixonados e descobrindo um ao outro.

O amor surgirá entre os dois e será calmo, pronto para embalar os sonhos que construirão juntos. Mas, por outro lado, o apego do canceriano pode fazer com que o libriano sinta necessidade de liberdade e de respirar ar puro, fora do ambiente muitas vezes entorpecente desta relação. E essa vontade acaba por deixar o canceriano amedrontado e com medo de perder o parceiro, o que acaba fazendo com que ele tome algumas atitudes mais bruscas que impressionam negativamente o libriano.

Câncer x Escorpião
A impetuosidade e a paixão arrebatadora do escorpiano pode a vir impressionar um pouco o canceriano, que se sentirá ao mesmo atraído e repelido por tamanha força. Câncer tende a se submeter às vontades de Escorpião, por sua natureza mais passiva. O escorpiano, por sua vez, saberá se aproveitar disso, controlando suavemente o parceiro.

Esta é uma relação muito duradoura e apaixonada, pois Câncer sempre complementará Escorpião. Dessa forma, os escorpianos ganham a força interior e a paz que vem dos cancerianos. Os dois se afundarão numa paixão sem muitos limites, e muitas vezes a sensação de êxtase estará presente na relação. Esta é uma das melhores combinações do zodíaco.

Publicidade


Câncer x Sagitário
No princípio, esta relação tende a ser mais regada a convenções do que a uma real paixão entre ambos. Cancerianos gostam de viajar e descobrir novos rumos, fazer caminhos diferentes do convencional e descobrirão, nos sagitarianos, ótimos companheiros. Esta relação será certamente mais convencional, sem muitos altos e baixos, e ambos sentirão falta de uma paixão mais arrebatadora, principalmente o sagitariano, que vive mergulhado em seus sentimentos e gosta de poder doar parte do seu tempo e esforço para a pessoa amada.

Esta união não é muito duradoura porque provavelmente haverá falta de entrosamento e de entrega de ambos, que tendem a se acomodar um pouco quando a situação não está nem ruim, nem boa. Se partirem de um ideal comum, pode ser que fiquem mais tempo juntos.

Câncer x Capricórnio
O canceriano terá toda a calma do mundo para esperar que o sentimento do capricorniano amadureça e o capricorniano vai sentir que está pisando em terreno seguro. A união entre cancerianos e capricornianos será muito favorável aos dois, pois ambos encontrarão a paz e a segurança que tanto precisam. Mas o canceriano poderá estranhar muito o jeito “antigo” que o capricorniano tem de encarar a vida. Isso poderá colocar alguns obstáculos entre os dois, fazendo com que não consigam a harmonia que tanto procuram. O ritmo de vida alucinado que geralmente um capricorniano tem, pode fazer com que o canceriano se sinta rejeitado ou deixado de lado pelo parceiro.

As cobranças que podem surgir desse sentimento podem deixar o capricorniano um pouco desconcertado e preso, sem saber o que fazer. Nesse ponto, o capricorniano poderá julgar o canceriano muito infantil, e dar menos atenção ainda ao parceiro, que se sentirá realmente desolado.

Publicidade


Câncer x Áquario
Esta tende a ser uma boa união. A versatilidade e adaptabilidade do aquariano contrastarão com uma certa inércia que o canceriano tende a desenvolver. Desta forma, Câncer se beneficiará da união e tenderá a ter uma vida mais criativa e mais movimentada do que tem. O que pode atrapalhar um pouco é que, enquanto o canceriano teima em buscar o passado, o aquariano gosta de enxergar o futuro. Mas se o canceriano realmente se render aos encantos de um aquariano, os dois poderão fazer todo um futuro baseado em sonhos maravilhosos.

A capacidade de se entregar do canceriano atrai o aquariano, mas ele pode ser facilmente repelido pela necessidade que o canceriano tem de se fundir com a outra pessoa. Aquarianos gostam de liberdade e prezam ainda mais o seu espírito intocado. Em geral, este relacionamento tende a ser bastante funcional e benéfico para ambas as partes.

Câncer x Peixes
Este é um relacionamento regado por um sentimentalismo que pode ser um pouco exagerado de ambas as partes. As profundezas do amor os envolverão, mas pode ser que falte a facilidade de se manter um diálogo sobre a situação. Aí o pisciano pode achar que o canceriano está sendo superficial no relacionamento e que não está lhe dando a devida atenção.

Isso pode fazer com que o relacionamento se perca um pouco em meio aos enganos de um sobre o outro e a paixão poderá perder um pouco de sua força. Mas se essa barreira de comunicação for ultrapassada, os dois viverão em constante clima de amor e a entrega será total de ambos os lados.

Postagem em destaque

Áries veja seu horóscopo de hoje dia 26/03/2019

Horóscopo de hoje 26/03/2019 Virá uma grande energia para iluminar o seu coração e assim irá além de muitas probabilidades até então int...

Publicidade