Publicidade


Publicidade



Tuesday, January 29, 2019

Escorpião Veja sua compatibilidades amorosas

Escorpião x Áries
Esta combinação, certamente, é uma das mais complexas do zodíaco. De um lado, temos o ariano com toda a sua agressividade perante a vida, e do outro, o escorpiano, com sua
sobrecarga de energia e sexualidade. Estes casais poderão viver a história de amor mais derradeira de suas vidas, com direito a todas loucuras possíveis, e se entregarem a uma paixão desenfreada.

Numa combinação desfavorável entre ambos, os ímpetos destrutivos do escorpiano podem levar um ariano ao limite. Escorpianos gostam do risco, mas arianos apostam em quem vai ganhar, certamente. Essa dubiedade dentro do relacionamento pode levar ao insucesso.

Escorpião x Touro
Touro e Escorpião são signos opostos no zodíaco. Isso faz com que a atração entre os dois seja mágica e instantânea. O taurino será facilmente conquistado pela sensualidade e liberdade do escorpiano, que sempre terá a beleza de um cavalo selvagem para o taurino. Touro adora ser desafiado, e isso é o que o escorpiano representará: um desafio, algo muito precioso a ser conquistado. A paixão tende a ser uma constante no relacionamento. O escorpiano não permitirá que a relação caia facilmente na rotina. Fará com que ela seja uma eterna descoberta para os dois. Isso certamente fascinará o taurino, que se desdobrará em amor pelo o escorpiano.

Por outro lado, se o relacionamento evoluir muito às pressas assustará ao taurino, pois ele prefere que as coisas sejam desenvolvidas aos poucos para que se sinta seguro dentro do relacionamento. Portanto, se o escorpiano for com muita sede ao pote, o que lhe é de costume, a tendência é fazer o taurino correr para bem longe.

Publicidade


Escorpião x Gêmeos
A sofreguidão e a paixão com que geralmente o escorpiano encara o relacionamento pode suprimir o clima de leveza e liberdade que o geminiano geralmente prefere ter. Isso poderá fazer com que um dos dois seja muito infeliz, apesar de gostar do outro. Por outro lado, um geminiano apaixonado pode fazer qualquer coisa para garantir a felicidade e isso inclui aceitar o parceiro da forma como ele é. Dessa forma, esta relação pode dar muito certo desde que o geminiano faça concessões em prol do escorpiano, que o atrai demonstrando sua força e capacidade de enfrentar as adversidades da vida.

Quando o geminiano percebe que tem ao seu lado alguém que pode enfrentar o mundo de peito aberto, ele se apaixona e confia todo o seu sentimento ao escorpiano. Esta união pode ser muito feliz e provavelmente envolverá laços de matrimônio.

Escorpião x Câncer
A impetuosidade e a paixão arrebatadora do escorpiano pode a vir impressionar um pouco o canceriano, que se sentirá ao mesmo atraído e repelido por tamanha força. Câncer tende a se submeter às vontades de Escorpião, por sua natureza mais passiva. O escorpiano, por sua vez, saberá se aproveitar disso, controlando suavemente o parceiro.

Esta é uma relação muito duradoura e apaixonada, pois Câncer sempre complementará Escorpião. Dessa forma, os escorpianos ganham a força interior e a paz que vem dos cancerianos. Os dois se afundarão numa paixão sem muitos limites, e muitas vezes a sensação de êxtase estará presente na relação. Esta é uma das melhores combinações do zodíaco.

Escorpião x Leão
A paixão e a natureza compulsiva do escorpiano tende a se chocar com a necessidade de vida que o leonino tem. Esta união não é muito harmônica muito menos estável. A necessidade de poder que os dois têm acaba fazendo com que o relacionamento se torne uma eterna luta. Os conflitos e dramas do relacionamento ultrapassam os poucos momentos felizes que conseguem ter juntos.

Mas isso pode se tornar para os dois um interessante jogo de poder, mesmo que o relacionamento não esteja fazendo bem a nenhum dos dois, a necessidade de que ambos têm de tentar subjugar um ao outro faz com que tão cedo não se deixem. Ambos ficam esperando que finalmente o inimigo se renda para que um deles saia vitorioso da disputa de egos que travam. Esse relacionamento tende a ser devastador para ambas as partes, e costuma respingar até nos que estão mais próximos dos dois.

Publicidade


Escorpião x Virgem
Esta união não é muito usual no zodíaco. Virgem sucumbe facilmente aos domínios de Escorpião, que vai ter o controle da relação em suas mãos. Geralmente o virginiano foge dos escorpiano logo depois que percebe que o parceiro, escondido atrás de um mar de sensualidade e mistério, quer na verdade é sujeitar o pobre virginiano a regras sentimentais das quais ele não abrirá mão. Mas se realmente o virginiano gostar do escorpiano, isso pode ser facilmente contornável, depois de um certo tempo, claro.

O virginiano tem ao seu lado a inteligência e a paciência para driblar o escorpiano, que se apaixona pela aparente inocência do parceiro. Se os dois conseguirem passar pelos problemas iniciais (isso incluirá algumas concessões por parte do escorpiano) serão muito felizes.

Escorpião x Libra
Dificilmente um libriano irá atrair um escorpiano e vice-versa, pois são signos muito diferentes, além do fato de que Libra foge um pouco de parceiros complexos como escorpianos. Mas se o encontro entre os dois acontece, tende a ser arrebatador. Os dois se apaixonarão, e muito: Libra pela força de Escorpião e Escorpião pela sensibilidade dos librianos. Mas pode ser que essa união não dure muito tempo, pois Escorpião algumas vezes pode ser muito dominador, o que oprime os librianos e faz com que eles (um dia) finalmente queiram se libertar das garras do parceiro.

Mas se o relacionamento caminhar para o equilíbrio, formarão um par pronto para qualquer luta. Muitas vezes, a angústia inerente do signo de Escorpião irá assustar Libra, que sempre espera que a vida seja a mais bela possível.

Escorpião x Escorpião
Este relacionamento tem dois lados e um deles poderá ser muito perigoso. O lado bom dessa moeda é que dois escorpianos tendem a se envolver muito fisicamente, como também tendem a se aliar em seus planos. O lado ruim é que a força de caráter dos dois pode, literalmente, levar o relacionamento a ruína. Este pode ser um relacionamento cheio de exageros, mas, em compensação, esses dois parceiros podem descobrir o êxtase amoroso, muito mais do que em qualquer outra combinação do zodíaco, assim como podem se entregar a um sofrimento e a uma angústia sem fim, já que medirão forças o tempo todo.

O ciúme poderá ser outro fator que atrapalhará e muito o envolvimento entre dois escorpianos. Mas se conseguirem ultrapassar todos os obstáculos próprios do comportamento de Escorpião, unirão suas forças em torno de um objetivo comum, e serão contemplados por uma profunda e arrebatadora paixão.

Publicidade


Escorpião x Sagitário
Este poderá ser um relacionamento entre iguais já que, pela primeira vez, Escorpião encontra um parceiro que não poderá ser domado facilmente. Sagitário é um signo marcado pela liberdade e pela necessidade de estabelecer sozinho seus próprios limites. Escorpião, se realmente estiver apaixonado pelo seu parceiro, entenderá e aceitará tal fato. Esse consenso "silencioso" entre os dois pode fazer com que esse relacionamento seja bastante duradouro e significativo na vida de ambos. Mas caso Escorpião não dobre um pouco o seu gênio, Sagitário literalmente correrá dele.

Sagitário ensinará a Escorpião que não é necessário passar por angústias tão profundas e extenuantes para ser feliz. Mostrará um lado mais prático e dinâmico da vida, em que o seu parceiro poderá também ser mais feliz.

Escorpião x Capricórnio
Esses dois signos foram feitos um para o outro. Os dois têm características muito parecidas, mas que às vezes podem se chocar. Mas tudo bem para eles, já que a briga costuma ser um estimulante para os dois. A tenacidade dos dois costuma deixá-los embriagados. Finalmente encontraram um competido, um parceiro a altura. E Capricórnio é tão complexo quanto Escorpião, com a diferença de que padece menos da angústia que costuma encarcerar o escorpiano nele mesmo. Nesse ponto é que justamente Capricórnio pode entrar em cena e mostrar ao parceiro como não se abalar com os tombos que ele toma. Este relacionamento poderá durar muito tempo, já que os dois têm a mesma relação com o tempo e gostam de coisas que perdurem.

Escorpião x Áquario
Estes serão os domínios da passionalidade. Um forte relacionamento unirá os nativos de Aquário e Escorpião, que se aproximarão mais por causa da paixão misteriosa que brotará entre os dois. Aquário é muito adaptável, e conseguirá estabelecer conexão com o intricado mundo do escorpiano mais fácil do que com outros signos, já que sua capacidade imaginativa lhe permite chegar mais longe, assim como sua paciência. Escorpião poderá até acompanhar os sonhos do aquariano, e isso fará com que os dois se tornem bons companheiros.

Mas a necessidade de liberdade do aquariano poderá provocar certo ciúme no escorpiano, que colecionará os tropeços do parceiro, para depois usá-los em alguma discussão. Isso decepcionará muito Aquário, que espera que o seu parceiro encare o relacionamento da forma mais aberta possível. Mas em geral, este é um relacionamento que dá certo, se os dois estiverem propensos a passar pelos ajustes no início do relacionamento.

Publicidade


Escorpião x Peixes
A profundidade de Peixes faz com que o escorpiano se embriague num mar de amor e de sentimento, sem nenhuma resistência. O pisciano tem um jeito muito especial de encarar a vida: para ele, cada ação tem um reflexo profundo pelo Universo, e esse aspecto faz com que o escorpiano se apaixone perdidamente pelo seu parceiro. A fluidez de sentimentos entre os dois será muito intensa, ambos mergulharão num mar de sentimento sem fim. Podem chegar até a fundir suas vidas e emoções. O pisciano não oferece nenhuma resistência ao escorpiano que, nesse relacionamento, não vai querer exercer o controle. Ele sabe que o parceiro está integralmente em suas mãos e, juntos, submergirão em sonhos profundos, acalentados apenas pela alma.

Peixes se sentirá completamente seguro ao lado do seu parceiro, pois perceberá que o outro partilha de seus mesmos sonhos.

Postagem em destaque

Veja as Características das mulheres do signo de Áries

A mulher do signo de Áries – mandona e companheira As arianas precisam admirar um homem para que possam respeitá-lo. Ela admira homens ...

Publicidade

Publicidade