Publicidade


Publicidade



Tuesday, January 29, 2019

Gêmeos Veja sua compatibilidades amorosas

Gêmeos x Áries
Geminianos são sempre muito cuidadosos em seus relacionamentos, sempre querendo examinar os mínimos detalhes de tudo. Gostam, principalmente, de falar e falar e analisar
todas as nuances da relação. Nesse ponto, os arianos são mais rápidos, e carecem um pouco de paciência.

Esta combinação pode dar certo se os dois chegarem a um acordo. Mas caso não haja um consenso entre os dois, a tendência é que as brigas sejam uma constante no relacionamento. Nenhum dos dois terá paciência para tentar continuar a relação de uma forma diferente e o caminho será a ruptura.

Gêmeos x Touro
Esta combinação não é muito compatível. Taurinos acham que geminianos são muito dispersivos e um pouco infiéis. Geminianos acharão que taurinos são muito chatos e não favoráveis às mudanças. Isso fará com que haja muitos atritos dentro do relacionamento. Mas caso queiram insistir no relacionamento, passada a tormenta dos primeiros meses, em que um terá de aceitar ao outro, a tendência é que os dois tentem caminhar para um entendimento.

Mas, mesmo assim, os dois são muito teimosos e não darão o braço a torcer. O taurino prefere o silêncio e o geminiano, gosta de ligar a TV e o rádio ao mesmo tempo. Os dois acabarão sempre muito irritados um com o outro. Talvez preferirão resolver suas diferenças na cama. O desgaste no relacionamento pode acabar levando à ruptura.

Publicidade


Gêmeos x Gêmeos
Esta é uma união muito interessante. Os dois gêmeos gostam de dividir as experiências, os planos e conhecimentos. Isso faz com que os dois se tornem verdadeiros cúmplices em tudo. A relação realmente é brilhante, mas pode acontecer de os dois não serem tomados pelo fogo necessário para mover uma paixão. É muito mais provável que o relacionamento fique em nível intelectual e de amizade, e acabe perdendo com a falta de tempero. Além disso, geminianos tendem a ser inseguros e causar insegurança, o que faria com que o relacionamento vivesse numa corda bamba, literalmente.

Geminianos muitas vezes não são seguros emocionalmente, o que pode causar um certo desconforto dentro do relacionamento pela falta de alguém que segure as coisas quando elas ameaçarem ruir.

Gêmeos x Câncer
Geminianos gostam de falar, sair e se divertir. Nesse ponto, cancerianos são exatamente o contrário: preferem ficar em casa e aproveitar os momentos mais íntimos a dividir o tempo com outras pessoas. Isso acabará causando muitas brigas entre os dois que, de uma certa forma, lutarão pelo controle da situação. Mas é claro que o canceriano deverá ser muito sutil para agarrar um geminiano, que precisa de mais do que um bom papo para se apaixonar.

Os geminianos gostam de ser conquistados com gentilezas e aos poucos. Isso pode ser um ótimo desafio para o canceriano, que tem como seu aliado a eterna paciência. Mas também pode acontecer da rivalidade entre os dois ficar muito acirrada e um vir a perder o respeito pelo outro. Aí certamente os dois se afastarão, magoados e decepcionados com o outro.

Gêmeos x Leão
Os leoninos ficarão seduzidos pelos encantos de Gêmeos, que costuma envolver os poderosos felinos usando apenas a astúcia. Em contrapartida, os geminianos se encantam com a demonstração de força e poder dos leoninos e, principalmente, como todas as qualidades deles se encaixam tão bem. Neste caso, é paixão na certa. Nenhum dos dois tem receio de se entregar, o que faz com que o relacionamento seja muito intenso, mas não muito duradouro.

O temperamento efusivo dos dois não permitiria que houvesse uma ligação muito longa. É fogo e ar, e ambos se desfazem e somem à nossa vista. Assim é o relacionamento entre um geminiano e um leonino: muito intenso, mas facilmente desfeito. Principalmente pelo castelo de ilusões que Gêmeos costuma fabricar e Leão costuma acreditar.

Publicidade


Gêmeos x Virgem
A tendência ao racionalismo dos dois faz com que essa união acabe sendo baseada em tudo que se relaciona ao pensamento, e pouco no que diz respeito a um contato mais íntimo. Intelectualmente, os dois se darão muito bem e poderão ser grandes companheiros e confidentes. O relacionamento pode até ser uma forma de um ajudar o outro, mas um geminiano dificilmente se envolve sentimental e apaixonadamente por um virginiano. Isso faz com que a relação, no decorrer do tempo, se torne um pouco fria e perca o sentido de uma união amorosa, e se volte mais para amizade entre ambos.

Muitas vezes, os dois passarão tardes inteiras discutindo o relacionamento e criando formas de contornar os problemas, mas sem colocá-las em prática. O relacionamento pode durar um longo tempo se os dois se acomodarem e se acostumarem com a presença um do outro. Mas como o geminiano tende a ser mais ativo que o virginiano, a tendência é que os dois cheguem ao consenso de que precisam encontrar pessoas diferentes deles mesmos e se aventurarem mais pelo amor.

Gêmeos x Libra
Este é um relacionamento muito harmonioso, em que a delicadeza será a tônica central. Os geminianos tendem a se apaixonar perdidamente por alguém que seja cortês e amoroso como o libriano e, com isso, se render a todas as vontades possíveis do parceiro. Librianos são mais artísticos e voltados à sua intuição. Amam o belo e a tranqüilidade. Isso pode aplacar um pouco a preocupação e o gênio forte dos geminianos, assim como sua tendência a serem mais lógicos e racionais. O amor, quando calmo, será um esconderijo para ambos.

Librianos tendem a ser mais melancólicos e tristes, o que acabará deixando os geminianos muito preocupados e um pouco decepcionados pelo fato do parceiro não ter a mesma vivacidade que eles. Se os dois souberem transpor esse obstáculo, a relação tende a ser duradoura e sem muitos altos e baixos. Os dois sempre saberão chegar a um consenso quando seus desejos forem diferentes.

Gêmeos x Escorpião
A sofreguidão e a paixão com que geralmente o escorpiano encara o relacionamento pode suprimir o clima de leveza e liberdade que o geminiano geralmente prefere ter. Isso poderá fazer com que um dos dois seja muito infeliz, apesar de gostar do outro. Por outro lado, um geminiano apaixonado pode fazer qualquer coisa para garantir a felicidade e isso inclui aceitar o parceiro da forma como ele é. Dessa forma, esta relação pode dar muito certo desde que o geminiano faça concessões em prol do escorpiano, que o atrai demonstrando sua força e capacidade de enfrentar as adversidades da vida.

Quando o geminiano percebe que tem ao seu lado alguém que pode enfrentar o mundo de peito aberto, ele se apaixona e confia todo o seu sentimento ao escorpiano. Esta união pode ser muito feliz e provavelmente envolverá laços de matrimônio.

Publicidade


Gêmeos x Sagitário
Esta pode ser uma combinação muito harmoniosa entre ar e fogo. Os dois se complementarão: enquanto o geminiano sonha e percorre paragens distantes, o sagitariano trata de trazer esses sonhos para a realidade. Os dois lutarão juntos pela conquista de seus planos. Ambos reconhecerão, um no outro, a parceria e cumplicidade necessárias para poderem se aventurar pela vida. Os impulsos do geminiano serão devidamente tratados pelo sagitariano, que cuidará para que a energia inicial se transforme num plano concreto, em que tudo será permeado de amor.

A paixão entre os dois ocorrerá de forma mais tranqüila, mas não menos abrasadora. Este poderá ser um par muito unido. Um sempre cuidará do outro e fará com que o outro não passe por nenhuma necessidade.

Gêmeos x Capricórnio
Esta não é, definitivamente, uma das melhores uniões do zodíaco. Será preciso muita paciência e amor do geminiano para que espere o capricorniano se apaixonar e se entregar, o que pode levar muito tempo. O capricorniano gosta de passar calmamente por todas as fases do relacionamento, sem queimar nenhuma etapa. Mas se o geminiano estiver com pressa de viver (o que lhe é habitual) e não quiser esperar pelo amadurecimento dos sentimentos do companheiro, uma frustração mútua pode nascer: o geminiano espera muito do relacionamento e o capricorniano começa a vivê-lo quando o outro decide abandonar o barco.

Esta combinação pode ser um pouco desastrosa, a menos que o capricorniano também esteja disposto a se entregar de corpo e alma para uma paixão sem limites com o geminiano, o que é difícil. A tendência é que o geminiano se irrite com a demora do capricorniano, e irá tentar apressar as coisas, o que fará os dois se machucarem com as recusas.

Gêmeos x Áquario
Dificilmente estes dois signos de ar irão se encontrar e constituir um relacionamento por causa do seu desprendimento e a preferência que os dois dão à liberdade. Mas caso isso ocorra, os dois se tornarão ótimos companheiros de viagem, adorarão festas e pessoas, comprarão muitos livros juntos e constituirão uma amizade muito forte.

Apesar de gostarem de viver no mundo da lua, os aquarianos enfrentarão com mais seriedade o mundo fantasioso que alguns geminianos criam para enfeitar a realidade e o ensinarão a fazer as coisas pensando no futuro. Esta poderia ser uma ótima união, mas poucos geminianos se aproximariam de aquarianos por acharem que o outro poderá ser muito dispersivo no relacionamento e os aquarianos, de certa forma, evitam geminianos, pois preferem ser mais articulados e reservados do que Gêmeos geralmente é.

Publicidade


Gêmeos x Peixes
A lógica e a praticidade de Gêmeos tende a ser um ponto positivo neste relacionamento, que certamente terá muitos altos e baixos, e alternará entre uma entrega profunda dos dois e o desespero que o pisciano irá causar no geminiano, por, às vezes, se perder entre mil porquês e senãos e acabar, ao final, deixando as coisas como estão. Mas o pisciano irá emprestar o geminiano um pouco de sua intuição e fará de tudo para agradar o seu parceiro da melhor forma possível.

Os dois sempre estarão muito ligados, e a relação se manterá baseada na paixão que surge nos momentos de calmaria do pisciano. Por outro lado, pode ser que o relacionamento seja muito dúbio, alternando entre fases em que os dois irão se querer muito e fases em que haverá um certo afastamento. O geminiano poderá se irritar muitas vezes com o caráter sonhador do pisciano e poderá acabar se aproveitando um pouco do parceiro, por este lhe ser demasiado benevolente.

Postagem em destaque

Veja as Características das mulheres do signo de Áries

A mulher do signo de Áries – mandona e companheira As arianas precisam admirar um homem para que possam respeitá-lo. Ela admira homens ...

Publicidade

Publicidade