Publicidade


Clique no seu signo e veja seu Horóscopo Diário

ÁriesTouroGêmeosCâncer
LeãoVirgemLibraEscorpião
SagitárioCapricórnioAquárioPeixes


Publicidade

Tuesday, January 29, 2019

Leão Veja sua compatibilidades amorosas

Leão x Áries
Esta combinação pode levar a um relacionamento positivo, se os dois se propuserem a isso. Caso não haja uma espécie de acordo prévio de convivência, a tendência é de os dois
quererem brilhar demais dentro do relacionamento. Os arianos mais perspicazes saberão levar um leonino usando a sua principal característica: a vaidade.

Claro, os arianos terão de saber ceder às vezes e dar vazão aos desejos do parceiro. Se isso acontecer, o clima vai ser de constante paixão, não importa quanto tempo dure.

Leão x Touro
Se houver concessões dentro deste relacionamento, a tendência é que ele se estabilize por algum tempo, o suficiente para que um dos dois queira colocar sua opinião acima do outro, e aí o estouro será inevitável. O leonino gosta de brilhar mais do que todo mundo. Isso acabará irritando demais o taurino, que também quer ter o seu valor reconhecido. Mas um ponto positivo deste relacionamento é generosidade presente em ambos. Sempre um vai querer agradar ao outro. Além disso, a paciência do taurino tende a ser bastante grande e, até ele realmente se irritar, há um longo caminho a ser percorrido.

Se o relacionamento é duradouro entre os dois, é porque existem regras e uma confiança muito grande entre eles, no sentido de que nunca um invadirá o campo de ação do outro. Caso contrário, este relacionamento tende a durar pouco tempo. O ciúme do taurino é um outro fator que atrapalhará muito a relação, já que o leonino adora ser admirado por todos e esbanjar sensualidade.

Publicidade


Leão x Gêmeos
Os leoninos ficarão seduzidos pelos encantos de Gêmeos, que costuma envolver os poderosos felinos usando apenas a astúcia. Em contrapartida, os geminianos se encantam com a demonstração de força e poder dos leoninos e, principalmente, como todas as qualidades deles se encaixam tão bem. Neste caso, é paixão na certa. Nenhum dos dois tem receio de se entregar, o que faz com que o relacionamento seja muito intenso, mas não muito duradouro.

O temperamento efusivo dos dois não permitiria que houvesse uma ligação muito longa. É fogo e ar, e ambos se desfazem e somem à nossa vista. Assim é o relacionamento entre um geminiano e um leonino: muito intenso, mas facilmente desfeito. Principalmente pelo castelo de ilusões que Gêmeos costuma fabricar e Leão costuma acreditar.

Leão x Câncer
Os dois podem se completar, mas esta tende a ser uma união um pouco inconstante. Nunca chegarão a acostumar-se um com o outro. O canceriano, como intimista que é, se assusta quando se depara com a força do leonino, que começa em sua aparência e termina na influência arrabatadora que tem sobre os outros. Ao mesmo tempo que faz o canceriano tremer, deixa-o perdidamente apaixonado. O canceriano se desdobrará em cuidados para com o leonino, que ficará um pouco sufocado e se irritará facilmente com a maneira ingênua e um pouco infantil do canceriano. Neste ponto é que o relacionamento poderá começar a perder sua força.

Mas os dois, sem coragem para terminar, deixarão que o amor definhe sem pressa. Isso poderá causar muitas feridas no canceriano, porque quando ele se aproxima de alguém, é pra valer, e seus planos, quando se trata de relacionamentos, são de montar casa e família. Isso não acontece com os leoninos e o aviso aqui é claro: calma e paciência para os dois.

Leão x Leão
Esta união tende a ser, no mínimo, bastante explosiva. Não sabemos quem irá querer brilhar mais dentro do relacionamento, quem irá querer ser mais amado e quem irá amar mais. Se houver um equilíbrio de forças, os dois poderão se render apaixonadamente a essa união, que será muito completa e ímpar dentro do zodíaco. Um poderá servir ao outro como espelho: quando o leonino vê sua própria imagem refletida, tende a adorá-la com todas suas forças.

O relacionamento poderá render a ambos bons contatos com pessoas importantes, pois partilharão das mesmas ambições e poderão trabalhar juntos para conquistá-las. O rumo de dois leoninos apaixonados é o casamento e, portanto, uma feliz união. Se houver desequilíbrio de forças e uma conseqüente competição entre ambos, certamente se afastarão como dois pólos iguais de um imã.

Publicidade


Leão x Virgem
O leonino se desarma completamente quando dá de cara com a muralha segura do virginiano. Não conseguindo abalar passionalmente o parceiro, o leonino provocará brigas e tentará tirar o outro da razão a todo custo, que continuará não se abalando. Como o virginiano percebe que, no final das contas, tem o controle da situação, deixa que o leonino controle alguns aspectos do relacionamento. Se os dois chegarem nesse acordo silencioso sobre como será o posicionamento de cada um dentro do relacionamento, esse atingirá a harmonia.

Mas nem sempre o virginiano terá toda a paciência do mundo para suportar o “estrelismo” do leonino. Se o virginiano der um basta na situação e decidir que realmente aquele não era um parceiro à sua altura, nada poderá fazê-lo mudar de idéia. O relacionamento terá um certo vácuo, até que um dos dois finalmente resolva colocar um ponto final em tudo e tentar ir por outro caminho ou partir para o afastamento definitivo.

Leão x Libra
A necessidade de beleza e criatividade é o que fará com que a união entre um libriano e um leonino seja duradoura. A sedução aproxima muito os dois parceiros, que combinarão com presteza a força de Leão e a delicadeza de Libra. Acontece que os leoninos sempre querem impor um certo controle sobre seus parceiros e, nesse caso, não haverá ninguém que possa segurá-los. Fatalmente o libriano sucumbirá à força do seu parceiro que acabará impondo suas vontades. Muitas vezes o libriano sofrerá com isso, mas calado, porque a esta altura se sentirá muito dependente de seu parceiro.

Se o leonino for homem e a mulher, de Libra, sua parceira poderá se tornar uma boa companheira, mas totalmente dependente das ações do parceiro. Se ocorrer o contrário, o libriano tende a deixar a leonina cansada, o que fatalmente fará com que ela procure alguém mais interessante e que se torne um desafio para ela. Mas se os parceiros, independente do sexo, encontrarem um equilíbrio dentro da relação de poder que se estabelece dentro do relacionamento, e a união será muito feliz.

Leão x Escorpião
A paixão e a natureza compulsiva do escorpiano tende a se chocar com a necessidade de vida que o leonino tem. Esta união não é muito harmônica muito menos estável. A necessidade de poder que os dois têm acaba fazendo com que o relacionamento se torne uma eterna luta. Os conflitos e dramas do relacionamento ultrapassam os poucos momentos felizes que conseguem ter juntos.

Mas isso pode se tornar para os dois um interessante jogo de poder, mesmo que o relacionamento não esteja fazendo bem a nenhum dos dois, a necessidade de que ambos têm de tentar subjugar um ao outro faz com que tão cedo não se deixem. Ambos ficam esperando que finalmente o inimigo se renda para que um deles saia vitorioso da disputa de egos que travam. Esse relacionamento tende a ser devastador para ambas as partes, e costuma respingar até nos que estão mais próximos dos dois.

Publicidade


Leão x Sagitário
É fogo contra fogo, mas a tendência, por incrível que pareça, é desses dois parceiros juntarem suas forças em torno de um ideal. Um ponto positivo entre os dois é a comunicação: facilmente se entendem e, principalmente, se aceitam. O sagitariano saberá acompanhar o leonino em todos os seus compromissos sociais e vice-versa, porque ambos têm essa característica de sociabilidade.

A atração exercida também será mútua, o que leva os dois a uma paixão forte, mas sem características devastadoras. Este relacionamento pode durar muito tempo, e os dois poderão construir muitas coisas juntos, já que partilharão dos mesmos interesses. Mas caso o relacionamento não funcione tão bem assim, a tendência é que os dois se afastem lentamente um do outro, voltando suas atenções para o que estão à sua volta. Em geral, a ruptura não deixará marcas profundas em nenhum dos dois parceiros.

Leão x Capricórnio
O leonino exerce uma atração muito forte no capricorniano, que se apaixona pela força que Leão tem e pelo magnetismo de quem nasce sob o signo que o Sol rege. Mas nesse jogo ou relacionamento, quem sai ganhando é o capricorniano. Apesar de perdidamente apaixonado pelo leonino, ele não se abala em sua torre de gelo. O capricorniano não gosta de demonstrar seus sentimentos, o que deixa o leonino muito irritado, pois ele adora que seus parceiros lhe rendam homenagens sem fim. Mas o capricorniano dificilmente declara seu amor, ainda mais quando vê que isso poderia fazer com que ele perdesse seu poder frente ao parceiro. Isso fará com que o leonino se canse um pouco da briga com o passar do tempo e acabe sucumbindo aos domínios do capricorniano, que levará a relação sempre no mesmo ritmo, sem se intimidar muito com a força do parceiro.

Parecerá ao leonino que existe uma barreira entre os dois parceiros, enquanto que para o capricorniano, as coisas estarão caminhando exatamente como ele queria. O ideal seria se os dois chegassem a um consenso ou se um deles derrubasse sua frente de batalha para deixar o outro passar.

Leão x Áquario
Juntos, poderão ter a força quem ambos precisam para realizar seus sonhos. O aquariano, sempre voltado ao outro e preocupado para manter a relação mais equilibrada possível, trará calma ao leonino, que se sentirá confortado em seus braços, pois não verá o parceiro como uma ameaça aos seus domínios, apesar do aquariano defender e exigir sua liberdade.

Os dois se complementarão e a amabilidade do aquariano favorece o caráter forte do leonino. Ambos são bastante generosos, o que faz com que um sempre acabe abrindo concessões para o outro, até mesmo o leonino, que se encanta com a delicadeza do aquariano. O leonino ajudará o aquariano a concretizar seus sonhos para o futuro.

Publicidade


Leão x Peixes
Nesta relação de opostos, fogo e água, os parceiros tem dois caminhos a seguir: ou reconhecerão que são complementares e aliarão suas forças, ou a relação tenderá para uma incompreensão por parte dos dois, afinal, são universos muito distantes. O pisciano sempre estará envolvido com seus sonhos, distante da realidade, e não se importa muito se vive rodeado de amigos ou se passa a maior parte do tempo sozinho. Já o leonino prefere a agitação, gosta de estar cercado de pessoas, e se irrita com ar etéreo do pisciano, apesar de saber o encanto que exerce sobre o outro. Afinal, não se há ... está com erro....

Postagem em destaque

Áries veja seu horóscopo de hoje dia 26/03/2019

Horóscopo de hoje 26/03/2019 Virá uma grande energia para iluminar o seu coração e assim irá além de muitas probabilidades até então int...

Publicidade