Publicidade


Clique no seu signo e veja seu Horóscopo Diário

ÁriesTouroGêmeosCâncer
LeãoVirgemLibraEscorpião
SagitárioCapricórnioAquárioPeixes


Publicidade

Tuesday, January 29, 2019

Libra Veja sua compatibilidades amorosas

Libra x Áries
Esta combinação é perfeita. A delicadeza e sutileza dos librianos complementam a avidez dos arianos. Um libriano pode fazer o ariano, cansado das guerras, descansar um dia, sob a
sombra de uma árvore. O ariano pode ensinar ao libriano como ser mais perspicaz e incisivo.

A tendência é que o ariano controle o relacionamento, mas se o libriano souber lidar com a vaidade do ariano, tudo poderá correr às mil maravilhas. A tendência é que este seja um relacionamento equilibrado, desde que o ariano se deixe envolver pelos encantos sutis do libriano.

Libra x Touro
Esta será sempre uma união sincera e sensível. A delicadeza do libriano aplaca a alma de trabalhador do taurino, que enxergará a vida de uma forma mais bela e cheia de poesia. Os dois signos são regidos por Vênus, o que faz com que os dois prezem a beleza do amor mais do que qualquer outra combinação do zodíaco. Compartilharão muitos de seus sonhos, que serão sempre voltados para um futuro feliz. O taurino auxiliará o libriano a levar adiante todos os seus desejos, e, em contrapartida, será seduzido pela beleza do libriano e pela elegância ao agir.

Poderão desenvolver, em conjunto, muitos dons artísticos, e ambos trarão sempre um sopro de renovação, um para a vida do outro. Mas caso essa combinação não dê tão certo, a tendência é que o libriano saia muito machucado da relação e o taurino o considere um tolo e fraco para seguir ao seu lado.

Publicidade


Libra x Gêmeos
Este é um relacionamento muito harmonioso, em que a delicadeza será a tônica central. Os geminianos tendem a se apaixonar perdidamente por alguém que seja cortês e amoroso como o libriano e, com isso, se render a todas as vontades possíveis do parceiro. Librianos são mais artísticos e voltados à sua intuição. Amam o belo e a tranqüilidade. Isso pode aplacar um pouco a preocupação e o gênio forte dos geminianos, assim como sua tendência a serem mais lógicos e racionais. O amor, quando calmo, será um esconderijo para ambos.

Librianos tendem a ser mais melancólicos e tristes, o que acabará deixando os geminianos muito preocupados e um pouco decepcionados pelo fato do parceiro não ter a mesma vivacidade que eles. Se os dois souberem transpor esse obstáculo, a relação tende a ser duradoura e sem muitos altos e baixos. Os dois sempre saberão chegar a um consenso quando seus desejos forem diferentes.

Libra x Câncer
Aqui é o ponto em que a Lua se encontra com Vênus fazendo com que a sedução delicada de Libra atraia Câncer, enquanto este empresta sua toda sua imaginação e inventividade ao parceiro. Toda a estética estará presente no relacionamento, que será permeado por gentilezas de ambos os lados. A magia envolverá os dois parceiros, que ficarão por um bom tempo apaixonados e descobrindo um ao outro.

O amor surgirá entre os dois e será calmo, pronto para embalar os sonhos que construirão juntos. Mas, por outro lado, o apego do canceriano pode fazer com que o libriano sinta necessidade de liberdade e de respirar ar puro, fora do ambiente muitas vezes entorpecente desta relação. E essa vontade acaba por deixar o canceriano amedrontado e com medo de perder o parceiro, o que acaba fazendo com que ele tome algumas atitudes mais bruscas que impressionam negativamente o libriano.

Libra x Leão
A necessidade de beleza e criatividade é o que fará com que a união entre um libriano e um leonino seja duradoura. A sedução aproxima muito os dois parceiros, que combinarão com presteza a força de Leão e a delicadeza de Libra. Acontece que os leoninos sempre querem impor um certo controle sobre seus parceiros e, nesse caso, não haverá ninguém que possa segurá-los. Fatalmente o libriano sucumbirá à força do seu parceiro que acabará impondo suas vontades. Muitas vezes o libriano sofrerá com isso, mas calado, porque a esta altura se sentirá muito dependente de seu parceiro.

Se o leonino for homem e a mulher, de Libra, sua parceira poderá se tornar uma boa companheira, mas totalmente dependente das ações do parceiro. Se ocorrer o contrário, o libriano tende a deixar a leonina cansada, o que fatalmente fará com que ela procure alguém mais interessante e que se torne um desafio para ela. Mas se os parceiros, independente do sexo, encontrarem um equilíbrio dentro da relação de poder que se estabelece dentro do relacionamento, e a união será muito feliz.

Publicidade


Libra x Virgem
A união de um virginiano com um libriano certamente passará longe dos excessos. Os dois prezam uma relação equilibrada, sem muitos excessos ou profundas juras de amor. Pode ser que o libriano não veja muito interesse no parceiro, de início. Isso pode fazer com que a relação se torne chata ou cansativa. O virginiano, por sua vez, achará que o libriano é excessivamente dispersivo e que não dá muita importância ao relacionamento. Mas, passados esses ajustes iniciais, os dois se darão muito bem.

O libriano ficará encantado com a inteligência de Virgem, que por sua vez se deliciará com a delicadeza de Libra. O bom humor do virginiano será sempre um fator que fará com que os dois entrem em acordo. Em geral, este relacionamento tende a ser duradouro, se ambos tiverem paciência suficiente para enfrentarem as adversidades iniciais.

Libra x Libra
Certamente o libriano poderá encontrar sua cara metade em outro libriano. Isso quer dizer que, quando dois librianos se encontram, poderão achar que encontraram realmente sua alma gêmea. O temperamento delicado e sensível dos librianos é um estimulante para o amor. Por outro lado, essa mesma sensibilidade e necessidade de estar muito apegado a alguém pode atrapalhar muito o relacionamento.

Um dos parceiros pode chegar a ser ciumento, característica que não é inerente ao signo. O ciúmes acontece porque librianos são populares pela sua gentileza com as pessoas. O outro poderá facilmente esquecer que também é de Libra e acabar não gostando da fama que o seu parceiro tem. Mas se os dois souberem passar por essa fase, o relacionamento tende a ser duradouro, pois Libra não é um signo competitivo, e admira muito as qualidades do seu parceiro, ainda mais quando este lhe serve de espelho.

Libra x Escorpião
Dificilmente um libriano irá atrair um escorpiano e vice-versa, pois são signos muito diferentes, além do fato de que Libra foge um pouco de parceiros complexos como escorpianos. Mas se o encontro entre os dois acontece, tende a ser arrebatador. Os dois se apaixonarão, e muito: Libra pela força de Escorpião e Escorpião pela sensibilidade dos librianos. Mas pode ser que essa união não dure muito tempo, pois Escorpião algumas vezes pode ser muito dominador, o que oprime os librianos e faz com que eles (um dia) finalmente queiram se libertar das garras do parceiro.

Mas se o relacionamento caminhar para o equilíbrio, formarão um par pronto para qualquer luta. Muitas vezes, a angústia inerente do signo de Escorpião irá assustar Libra, que sempre espera que a vida seja a mais bela possível.

Publicidade


Libra x Sagitário
O relacionamento entre um sagitariano e um libriano tende a ser mais cheia de "bons costumes" do que em outros signos do zodíaco. Um libriano e um sagitariano juntos deixam um pouco de lado o aspecto "carnal" da relação e se envolvem mais moral e intelectualmente.

Os dois cultivarão pensamentos e ambições elevadas e se darão muito se a relação envolver também trabalho. Além disso, cultivarão também a amizade, que dificilmente será desfeita, mesmo depois do término do relacionamento. Mas para esse casal chegar ao equilíbrio, será preciso que eles coloquem um pouco de sensualidade ao relacionamento, desta forma poderão se aventurar mais nos domínios do amor.

Libra x Capricórnio
A união entre esses dois signos tende a ser um complicado jogo de quebra-cabeças para os dois. Libra, de um lado, adora amizades e também compartilhar sua vida com os outros. Já Capricórnio é fechado e não gosta muito quando alguém entra no seu mundo. O que poderá acontecer entre os dois? Se por um lado só o destino poderá determinar o envolvimento entre duas pessoas, por outro, talvez se possa adiantar um pouco do que seria a relação, tanto do lado bom e do ruim.

O relacionamento pode dar certo, sim, se o libriano também estivesse um pouco propenso ao intimismo e ao afastamento de outras pessoas, e o capricorniano estivesse disposto a aparecer mais pelo mundo. Aí os dois poderiam facilmente chegar num consenso. Caso contrário, o libriano poderá sentir que entrou “numa canoa furada” quando descobrir que o capricorniano não vai gostar muito de acompanhá-lo a um passeio com todos os seus amigos, porque Capricórnio é mais introvertido e menos falante que o seu parceiro. Essa falta de ajuste entre os dois pode levá-los ao rompimento da relação por falta de um consenso.

Libra x Áquario
A união desses dois signos de ar tende a ser bastante criativa, pois um traz o senso estético (Aquário) e o outro, os planos mais mirabolantes (Libra). Libra trará mais formas de solucionar e até de colocar em ação os sonhos do parceiro, que se apaixonará pela capacidade inventiva do parceiro. Mas este relacionamento pode ter um ponto negativo: poderão nunca a chegar a um acordo. Libra não gosta de decidir nada, e deixará tudo nas mãos de Aquário, que acaba se preocupando com outras coisas e dificilmente se preocupará em manter uma opinião fixa sobre alguma coisa, o que acabará provocando uma verdadeira confusão na vida do libriano. Mas isso poderá ser apenas um pormenor, se os dois realmente deixarem o amor invadir o relacionamento.

Um ponto positivo é que Aquário nunca se sentirá preso pelo parceiro, já que o libriano dará as devidas asas para que o aquariano voe. Mas faltará um pouco de contato físico entre esses dois parceiros, já que Aquário tende a não fazer disso e uma prioridade, ao contrário do libriano, que certamente é mais sensual que o seu parceiro.

Publicidade


Libra x Peixes
Um ponto positivo é que Peixes nunca se sentirá preso pelo parceiro, já que o libriano dará as devidas asas para que o pisciano voe. Mas faltará um pouco de contato físico entre esses dois parceiros, já que peixes tende a não fazer disso e uma prioridade, ao contrário do libriano, que certamente é mais sensual que o seu parceiro.

É muito fácil do pisciano se sentir seguro perto do libriano, que lhe transmitirá toda a confiança necessária que Peixes precisa ter para se envolver profundamente com o seu parceiro.

Postagem em destaque

Áries veja seu horóscopo de hoje dia 26/03/2019

Horóscopo de hoje 26/03/2019 Virá uma grande energia para iluminar o seu coração e assim irá além de muitas probabilidades até então int...

Publicidade