Publicidade


Publicidade



Tuesday, January 29, 2019

Peixes Veja sua compatibilidades amorosas

Peixes x Áries
Esta é, possivelmente, uma das combinações mais profundas do zodíaco. Áries vai se deixar levar pelos mares obscuros de peixes, em que se encontra todos os excessos e paixões do
pisciano. Este, por sua vez, se entregará totalmente ao relacionamento e ao amor do ariano.

Juntos, poderão viver uma grande paixão, sem limites para o sacrifício mútuo. Nesta combinação, o ariano se sentirá confortado pelo amor e pela devoção do pisciano, deixando um pouco de lado sua forma mais agressiva de encarar a vida.

Peixes x Touro
Um par perfeito, desde que o pisciano saiba diferenciar sonhos impossíveis daqueles que podem ser concretizados um dia. Taurinos não gostam de perder tempo com especulações sobre o futuro, atividade preferencial do pisciano. Mas, certamente, a aura de magia e sedução do pisciano faz com que o taurino esqueça esses pormenores e se aprofunde no relacionamento.

Peixes e Touro são signos que se completam. O pisciano traz toda a carga emocional para o taurino organizar e plantar as bases firmes desse sentimento. Esta também é uma combinação que pode levar ao matrimônio e a filhos. No caso dessa união não ser muito feliz, a ruptura pode levar ambos ao isolamento, pois a ligação entre os dois será muito forte. O pisciano pode ficar muito deprimido, enquanto o taurino se atirará no trabalho compulsivo.

Publicidade


Peixes x Gêmeos
A lógica e a praticidade de Gêmeos tende a ser um ponto positivo neste relacionamento, que certamente terá muitos altos e baixos, e alternará entre uma entrega profunda dos dois e o desespero que o pisciano irá causar no geminiano, por, às vezes, se perder entre mil porquês e senãos e acabar, ao final, deixando as coisas como estão. Mas o pisciano irá emprestar o geminiano um pouco de sua intuição e fará de tudo para agradar o seu parceiro da melhor forma possível.

Os dois sempre estarão muito ligados, e a relação se manterá baseada na paixão que surge nos momentos de calmaria do pisciano. Por outro lado, pode ser que o relacionamento seja muito dúbio, alternando entre fases em que os dois irão se querer muito e fases em que haverá um certo afastamento. O geminiano poderá se irritar muitas vezes com o caráter sonhador do pisciano e poderá acabar se aproveitando um pouco do parceiro, por este lhe ser demasiado benevolente.

Peixes x Câncer
Este é um relacionamento regado por um sentimentalismo que pode ser um pouco exagerado de ambas as partes. As profundezas do amor os envolverão, mas pode ser que falte a facilidade de se manter um diálogo sobre a situação. Aí o pisciano pode achar que o canceriano está sendo superficial no relacionamento e que não está lhe dando a devida atenção.

Isso pode fazer com que o relacionamento se perca um pouco em meio aos enganos de um sobre o outro e a paixão poderá perder um pouco de sua força. Mas se essa barreira de comunicação for ultrapassada, os dois viverão em constante clima de amor e a entrega será total de ambos os lados.

Peixes x Leão
Nesta relação de opostos, fogo e água, os parceiros tem dois caminhos a seguir: ou reconhecerão que são complementares e aliarão suas forças, ou a relação tenderá para uma incompreensão por parte dos dois, afinal, são universos muito distantes. O pisciano sempre estará envolvido com seus sonhos, distante da realidade, e não se importa muito se vive rodeado de amigos ou se passa a maior parte do tempo sozinho. Já o leonino prefere a agitação, gosta de estar cercado de pessoas, e se irrita com ar etéreo do pisciano, apesar de saber o encanto que exerce sobre o outro. Afinal, não se há ... está com erro....

Publicidade


Peixes x Virgem
Este é o encontro de dois opostos no zodíaco: de um lado, Peixes, com sua personalidade quase etérea e seu dom para fazer com que a vida se torne um infinito de possibilidades. De outro, Virgem, completamente apegado à realidade, com os dois pés no chão, fincados bem firme na terra. Seus universos são completamente diferentes, e podem até se tornar difíceis de serem integrados. Mas quando isso ocorre, o relacionamento que nasce dessa união é bastante duradouro, pois um saberá se apoiar nas qualidades do outro para chegar onde deseja.

Quando os dois não conseguem se acertar, o pisciano certamente se sentirá fora do mundo do parceiro, pois ele gosta que o outro viaje com ele em seus sonhos, e o temperamento do virginiano é completamente avesso ao desligamento da realidade, como Peixes gosta.

Peixes x Libra
Os mistérios que rondam o pisciano, atrai, magneticamente Libra, que se apaixona por toda sensualidade que ronda o signo de Peixes. A sensibilidade do parceiro é outro fator que deixará o libriano encantado, e isso fará com que libriano ache que encontrou sua cara metade no parceiro pisciano. O primeiro encontro dos dois poderá ser bastante mágico e cheio de detalhes, que nunca nenhum dos dois irá se esquecer. O relacionamento entre um libriano e um pisciano tende a ser bastante duradouro, se os dois souberem manter o equilíbrio. Pode acontecer de um dos dois criar uma dependência sobre o parceiro, o que certamente incomodará o outro.

É muito fácil do pisciano se sentir seguro perto do libriano, que lhe transmitirá toda a confiança necessária que Peixes precisa ter para se envolver profundamente com o seu parceiro.

Peixes x Escorpião
A profundidade de Peixes faz com que o escorpiano se embriague num mar de amor e de sentimento, sem nenhuma resistência. O pisciano tem um jeito muito especial de encarar a vida: para ele, cada ação tem um reflexo profundo pelo Universo, e esse aspecto faz com que o escorpiano se apaixone perdidamente pelo seu parceiro. A fluidez de sentimentos entre os dois será muito intensa, ambos mergulharão num mar de sentimento sem fim. Podem chegar até a fundir suas vidas e emoções. O pisciano não oferece nenhuma resistência ao escorpiano que, nesse relacionamento, não vai querer exercer o controle. Ele sabe que o parceiro está integralmente em suas mãos e, juntos, submergirão em sonhos profundos, acalentados apenas pela alma.

Peixes se sentirá completamente seguro ao lado do seu parceiro, pois perceberá que o outro partilha de seus mesmos sonhos.

Publicidade


Peixes x Sagitário
Este relacionamento se dará, muito provavelmente, por amor à primeira vista. A atmosfera profunda de Peixes encanta o sagitariano, que se envolverá em busca de novas aventuras. O caráter sensível e cheio de nuances do pisciano faz seu parceiro vê-lo como um mundo de possibilidades ainda a ser descoberto e intocado pela mão humana. Realmente, Peixes é um signo bastante sedutor, ainda mais quando sabe que está agradando.

Porém, a natureza escorregadia de Peixes pode deixar seu parceiro um pouco ansioso. Além disso, o sagitariano prefere abordar o assunto diretamente, sem os rodeios que o pisciano costuma fazer. Mas não tem jeito. A única maneira que o pisciano tem de encarar a vida é se envolver apaixonadamente com as coisas, fazendo das situações um verdadeiro labirinto emocional e filosófico. Mas se essa irritação inicial passar, os dois tendem a formar um casal muito feliz e companheiro.

Peixes x Capricórnio
A ternura e o amor de Peixes tende a atenuar as diferenças entre esses dois signos. Se Capricórnio é mais duro e inflexível em relação aos sentimentos, o pisciano mostrará ao parceiro exatamente ao contrário: que tudo pode ser transformado e, principalmente, que vale a pena viver plenamente o amor. Mas atenção, isso se dará de forma lenta e vai exigir paciência e tolerância de ambas as partes. O capricorniano, terá que, antes de mais nada, se deixar vencer pelo amor do seu parceiro para depois deixar que as coisas aconteçam entre os dois. Até lá um longo caminho precisa ser percorrido. Mas aos poucos, as qualidades sensíveis do pisciano vão abrindo caminho pelo capricorniano. Isso pertubará um pouco o nativo de Capricórnio, que precisará de um tempo para assimilar todas as mudanças.

Se os dois estiverem dispostos a levar o relacionamento adiante, a tendência é que dure muito tempo, pois o pisciano verá no seu parceiro o porto seguro que tanto necessita.

Peixes x Áquario
Esse é um relacionamento que pode dar muito certo, especialmente por conta da cumplicidade e afinidades que vão se desenvolver ao longo do relacionamento. A profundidade de Peixes atrai o aquariano, que busca no parceiro a perfeição para si mesmo. Nas profundezas de sua personalidade, o aquariano irá buscar as respostas que procura. Todo o mistério de Peixes o atrai muito. O aquariano encara o parceiro como um mundo a ser descoberto.

A sensibilidade dos dois os unirá em várias situações, o que fará com que os dois busquem as mesmas coisas, principalmente quando se trata de querer mudar o mundo. A paixão também será muito forte entre os dois que, por um bom tempo se entregarão a um relacionamento sem fronteiras.

Publicidade


Peixes x Peixes
Piscianos adoram compartilhar suas experiências e projetos de vida, e quando se envolvem com alguém do mesmo signo, isso fica muito mais fácil.Se existe amor verdadeiro em um relacionamento entre dois Peixes, estabelecem entre eles um laço de amor e de companheirismo dificilmente visto no zodíaco.Um sempre se preocupará em satisfazer as necessidades do outro e vice-versa, o que fará com que se sintam plenamente realizados dentro do relacionamento. Mas há um lado negativo dentro desse relacionamento: é muito fácil para os dois se abandonarem em melancolia, pois uma das dificuldades que dois piscianos enfrentam é a falta de um ideal por qual lutarem juntos.

Assim, podem ficar transitando por um mundo de sonhos dentro do relacionamento, sem nunca colocarem os pés no chão. Mas se encontram algo pelo qual lutar, vão até o final. Sem dúvida, é uma das mais belas uniões do zodíaco.

Postagem em destaque

Veja as Características das mulheres do signo de Áries

A mulher do signo de Áries – mandona e companheira As arianas precisam admirar um homem para que possam respeitá-lo. Ela admira homens ...

Publicidade

Publicidade