Publicidade


Clique no seu signo e veja seu Horóscopo Diário

ÁriesTouroGêmeosCâncer
LeãoVirgemLibraEscorpião
SagitárioCapricórnioAquárioPeixes


Publicidade

Tuesday, January 29, 2019

Touro Veja sua compatibilidades amorosas

Touro x Áries
Quando um taurino e um ariano se juntam, duas coisas podem acontecer: a primeira, o relacionamento seguir às mil maravilhas, já que o taurino traz a sustentação necessária para
o ariano pisar no mundo e aprender a fazer planos para o futuro.

A segunda hipótese é o fato de que o espírito libertário do ariano pode não agüentar a possessividade do taurino. Neste último caso, os dois baterão de frente o tempo todo, principalmente porque os dois vão querer comandar o relacionamento e não vão querer dar o braço a torcer tão facilmente. Aí a relação pode virar um eterno dilema.

Touro x Touro
Esta combinação é a mais perfeita para um taurino. Toda a segurança e estabilidade estarão presentes neste relacionamento, em que ambos compartilharão dos mesmos desejos e ambições. Mas um dos riscos desta relação é que ela poderá facilmente cair na rotina, pelo fato de que os dois preservarão sempre o relacionamento e evitarão mudanças a todo custo.

Em compensação, os dois serão sempre muito sensíveis e prestativos aos sentimentos do outro. Amantes das artes e do requinte, sempre encontrarão tempo e disposição para as boas coisas da vida.

Publicidade


Touro x Gêmeos
Esta combinação não é muito compatível. Taurinos acham que geminianos são muito dispersivos e um pouco infiéis. Geminianos acharão que taurinos são muito chatos e não favoráveis às mudanças. Isso fará com que haja muitos atritos dentro do relacionamento. Mas caso queiram insistir no relacionamento, passada a tormenta dos primeiros meses, em que um terá de aceitar ao outro, a tendência é que os dois tentem caminhar para um entendimento.

Mas, mesmo assim, os dois são muito teimosos e não darão o braço a torcer. O taurino prefere o silêncio e o geminiano, gosta de ligar a TV e o rádio ao mesmo tempo. Os dois acabarão sempre muito irritados um com o outro. Talvez preferirão resolver suas diferenças na cama. O desgaste no relacionamento pode acabar levando à ruptura.

Touro x Câncer
Uma das mais belas combinações do zodíaco, o relacionamento entre touro e câncer é muito harmônico. Os dois prezam a família, a fidelidade e a entrega. Ambos estabelecerão uma intimidade muito grande entre si e tudo o que tiverem será compartilhado.

Porém, cancerianos poderão, às vezes, parecer um pouco mimados e com falta de habilidade para os taurinos, que são essencialmente práticos.

Touro x Leão
Se houver concessões dentro deste relacionamento, a tendência é que ele se estabilize por algum tempo, o suficiente para que um dos dois queira colocar sua opinião acima do outro, e aí o estouro será inevitável. O leonino gosta de brilhar mais do que todo mundo. Isso acabará irritando demais o taurino, que também quer ter o seu valor reconhecido. Mas um ponto positivo deste relacionamento é generosidade presente em ambos. Sempre um vai querer agradar ao outro. Além disso, a paciência do taurino tende a ser bastante grande e, até ele realmente se irritar, há um longo caminho a ser percorrido.

Se o relacionamento é duradouro entre os dois, é porque existem regras e uma confiança muito grande entre eles, no sentido de que nunca um invadirá o campo de ação do outro. Caso contrário, este relacionamento tende a durar pouco tempo. O ciúme do taurino é um outro fator que atrapalhará muito a relação, já que o leonino adora ser admirado por todos e esbanjar sensualidade.

Publicidade


Touro x Virgem
A calma e a persistência do virginiano complementarão a paciência do taurino. A maior característica do relacionamento entre estes dois signos de terra será sempre a forma real com que encaram a vida. Eles não vão se cobrar coisas impossíveis de serem realizadas, provas de amor impossíveis e idealizadas. A confiança também será um ponto alto do relacionamento.

Além disso, virginianos adoram que alguém os coloque no colo e os trate com bastante carinho, coisa que o taurino sabe fazer muito bem. Um outro ponto forte do relacionamento será a prudência, a praticidade e organização que os dois irão manter. Isso fará com que um use o apoio do outro até para o desenvolvimento de algum trabalho em conjunto. Estes dois signos tendem a ser grandes companheiros e cúmplices dentro e fora do relacionamento.

Touro x Libra
Esta será sempre uma união sincera e sensível. A delicadeza do libriano aplaca a alma de trabalhador do taurino, que enxergará a vida de uma forma mais bela e cheia de poesia. Os dois signos são regidos por Vênus, o que faz com que os dois prezem a beleza do amor mais do que qualquer outra combinação do zodíaco. Compartilharão muitos de seus sonhos, que serão sempre voltados para um futuro feliz. O taurino auxiliará o libriano a levar adiante todos os seus desejos, e, em contrapartida, será seduzido pela beleza do libriano e pela elegância ao agir.

Poderão desenvolver, em conjunto, muitos dons artísticos, e ambos trarão sempre um sopro de renovação, um para a vida do outro. Mas caso essa combinação não dê tão certo, a tendência é que o libriano saia muito machucado da relação e o taurino o considere um tolo e fraco para seguir ao seu lado.

Touro x Escorpião
Touro e Escorpião são signos opostos no zodíaco. Isso faz com que a atração entre os dois seja mágica e instantânea. O taurino será facilmente conquistado pela sensualidade e liberdade do escorpiano, que sempre terá a beleza de um cavalo selvagem para o taurino. Touro adora ser desafiado, e isso é o que o escorpiano representará: um desafio, algo muito precioso a ser conquistado. A paixão tende a ser uma constante no relacionamento. O escorpiano não permitirá que a relação caia facilmente na rotina. Fará com que ela seja uma eterna descoberta para os dois. Isso certamente fascinará o taurino, que se desdobrará em amor pelo o escorpiano.

Por outro lado, se o relacionamento evoluir muito às pressas assustará ao taurino, pois ele prefere que as coisas sejam desenvolvidas aos poucos para que se sinta seguro dentro do relacionamento. Portanto, se o escorpiano for com muita sede ao pote, o que lhe é de costume, a tendência é fazer o taurino correr para bem longe.

Publicidade


Touro x Sagitário
Este encontro tende a ser difícil. De um lado, o sagitariano, pronto a descobrir novos mundos e aventuras, apostando sempre tudo o que tem, e confiando na promessa que faz a si mesmo de sempre ganhar o jogo. De outro lado, está o taurino, que prefere a sombra e água fresca do seu lar e a preservação de tudo aquilo que construiu e conquistou a qualquer custo. Dificilmente estes dois signos irão se encontrar como parceiros amorosos. Mas caso isso ocorra, a tendência é que o taurino se resguarde dos encantos do sagitariano, por saber que isso não dará muito certo, pois terá que vencer muitas limitações internas para sustentar o relacionamento.

Por outro lado, o sagitariano poderá até achar o taurino muito enfadonho e sem nenhuma disposição para o seguir em suas aventuras (o que não deixa de ser verdade). Mas se por obra do destino este relacionamento acontecer, é provável que dure até a próxima viagem do sagitariano.

Touro x Capricórnio
Esta é uma das combinações mais rentáveis do zodíaco. O senso de organização de ambos fará com que o relacionamento sempre seja levado da forma mais transparente possível. De uma forma sutil, o capricorniano sempre sairá com razão, pois sua forma de encarar a justiça agrada ao taurino que, às vezes, se deixa levar pelo aspecto passional do problema e acaba se envolvendo pessoalmente onde não era necessário. Impessoalidade. Esta é uma lição que o capricorniano ensinará ao taurino. Este será um relacionamento bastante estável. Em contrapartida, uma das coisas que poderá atrapalhar um pouco será a falta de paixão do capricorniano.

Quem nasce sob o signo de Capricórnio de certa forma, já nasce "maduro" e decididamente, uma paixão arrebatadora não faz parte dos planos de um capricorniano. Isso tende a frustrar um pouco o taurino que, sob a regência direta de Afrodite (Vênus), é mais sensual e dá mais importância ao sexo do que o capricorniano.

Touro x Áquario
Este relacionamento pode vir a ser um grande embate entre os dois. Aquário é o signo da independência, da liberdade e da vanguarda. Touro é o contrário de tudo isso. O que acaba acontecendo é que o taurino fica fascinado pela aura mística existente entre os dois, mas se magoa com a aparente falta de atenção que o aquariano tem para com ele.

A verdade não é essa, o problema é que Aquário ama as pessoas com liberdade, mas Touro quer as pessoas para si. Outro problema entre os dois: o ciúme. Este sempre será o grande mal entre os dois e o que fará o aquariano literalmente fugir do taurino. 

Publicidade


Touro x Peixes
Um par perfeito, desde que o pisciano saiba diferenciar sonhos impossíveis daqueles que podem ser concretizados um dia. Taurinos não gostam de perder tempo com especulações sobre o futuro, atividade preferencial do pisciano. Mas, certamente, a aura de magia e sedução do pisciano faz com que o taurino esqueça esses pormenores e se aprofunde no relacionamento.

Peixes e Touro são signos que se completam. O pisciano traz toda a carga emocional para o taurino organizar e plantar as bases firmes desse sentimento. Esta também é uma combinação que pode levar ao matrimônio e a filhos. No caso dessa união não ser muito feliz, a ruptura pode levar ambos ao isolamento, pois a ligação entre os dois será muito forte. O pisciano pode ficar muito deprimido, enquanto o taurino se atirará no trabalho compulsivo.

Postagem em destaque

Áries veja seu horóscopo de hoje dia 26/03/2019

Horóscopo de hoje 26/03/2019 Virá uma grande energia para iluminar o seu coração e assim irá além de muitas probabilidades até então int...

Publicidade