Publicidade


Clique no seu signo e veja seu Horóscopo Diário

ÁriesTouroGêmeosCâncer
LeãoVirgemLibraEscorpião
SagitárioCapricórnioAquárioPeixes


Publicidade

Tuesday, January 29, 2019

Virgem Veja sua compatibilidades amorosas

Virgem x Áries
A tendência, num relacionamento entre arianos e virginianos, é de que as coisas não caminhem como o esperado. Virginianos pensam muito antes de agir e de se entregar, o que
acaba dificultando a relação, já que arianos sempre têm pressa em ir logo ao fundo da relação.

Além disso, arianos não gostam muito de seguir regras estabelecidas, coisa que o virginiano adora fazer, além de formulá-las. Não que o virginiano queira dominar um ariano, ele nem pensa nisso e admira a espontaneidade do outro. A questão é que o virginiano gosta de ser muito sistemático, o que acaba irritando o ariano.

Virgem x Touro
A calma e a persistência do virginiano complementarão a paciência do taurino. A maior característica do relacionamento entre estes dois signos de terra será sempre a forma real com que encaram a vida. Eles não vão se cobrar coisas impossíveis de serem realizadas, provas de amor impossíveis e idealizadas. A confiança também será um ponto alto do relacionamento.

Além disso, virginianos adoram que alguém os coloque no colo e os trate com bastante carinho, coisa que o taurino sabe fazer muito bem. Um outro ponto forte do relacionamento será a prudência, a praticidade e organização que os dois irão manter. Isso fará com que um use o apoio do outro até para o desenvolvimento de algum trabalho em conjunto. Estes dois signos tendem a ser grandes companheiros e cúmplices dentro e fora do relacionamento.

Publicidade


Virgem x Gêmeos
A tendência ao racionalismo dos dois faz com que essa união acabe sendo baseada em tudo que se relaciona ao pensamento, e pouco no que diz respeito a um contato mais íntimo. Intelectualmente, os dois se darão muito bem e poderão ser grandes companheiros e confidentes. O relacionamento pode até ser uma forma de um ajudar o outro, mas um geminiano dificilmente se envolve sentimental e apaixonadamente por um virginiano. Isso faz com que a relação, no decorrer do tempo, se torne um pouco fria e perca o sentido de uma união amorosa, e se volte mais para amizade entre ambos.

Muitas vezes, os dois passarão tardes inteiras discutindo o relacionamento e criando formas de contornar os problemas, mas sem colocá-las em prática. O relacionamento pode durar um longo tempo se os dois se acomodarem e se acostumarem com a presença um do outro. Mas como o geminiano tende a ser mais ativo que o virginiano, a tendência é que os dois cheguem ao consenso de que precisam encontrar pessoas diferentes deles mesmos e se aventurarem mais pelo amor.

Virgem x Câncer
A ordem e a constância que o virginiano oferece é tudo o que o canceriano deseja de um parceiro. Esta união poderá ser muito positiva no sentido de que o virginiano conseguirá arrancar o canceriano da bagunça sentimental em que ele costuma viver. Mas um ponto deste relacionamento poderá ser negativo: Virgem costuma ser mais frio e mais metódico que o canceriano, que certamente se exasperará, achando que o outro não lhe quer mais.

Para o virginiano conseguir explicar que as coisas não são como o canceriano imagina, precisará de muita paciência. Isso pode fazer com que a relação fique um pouco cansativa, mas se os dois realmente estiverem empenhados em ficar juntos, esse obstáculo poderá ser facilmente contornado. Aí, os dois poderão entrar em sintonia, que será marcada muito mais pelo aspecto mental do que pela sensualidade. Em geral, este relacionamento tende a durar um bom tempo, pois o virginiano poderá achar que encontrou um lar dentro dos sonhos do canceriano.

Virgem x Leão
O leonino se desarma completamente quando dá de cara com a muralha segura do virginiano. Não conseguindo abalar passionalmente o parceiro, o leonino provocará brigas e tentará tirar o outro da razão a todo custo, que continuará não se abalando. Como o virginiano percebe que, no final das contas, tem o controle da situação, deixa que o leonino controle alguns aspectos do relacionamento. Se os dois chegarem nesse acordo silencioso sobre como será o posicionamento de cada um dentro do relacionamento, esse atingirá a harmonia.

Mas nem sempre o virginiano terá toda a paciência do mundo para suportar o “estrelismo” do leonino. Se o virginiano der um basta na situação e decidir que realmente aquele não era um parceiro à sua altura, nada poderá fazê-lo mudar de idéia. O relacionamento terá um certo vácuo, até que um dos dois finalmente resolva colocar um ponto final em tudo e tentar ir por outro caminho ou partir para o afastamento definitivo.

Publicidade


Virgem x Virgem
Dois virginianos podem se dar muito bem, desde que estejam dispostos a isso. Mas se a energia entre os dois estiver desafinada, pode ser que caminhem para um mar de confusões. Por ora deixemos isso de lado e vamos ver como podem se dar bem dois virginianos “compatíveis”. Estabelecerão entre eles uma linguagem invisível, que apenas o casal entenderá. A ordem imperará nesse relacionamento. Nada daqueles probleminhas conjugais habituais. Saberão respeitar-se e manterão um ritmo tranqüilo no amor, mas passarão longe de uma rotina amorosa.

Já os casos mais graves de união entre virginianos, as coisas podem ocorrer de modo inverso. Respeito não será a máxima para um dos dois, que preferirá não levar as coisas tão à sério quanto ao outro, que ficará irritado com o comportamento do companheiro. Passada a tormenta dos primeiros meses de relacionamento, pode ser que ele venha a se estabilizar, senão a tendência é que o outro virginiano, neste caso, o “bonzinho” se canse do companheiro e parta para outro relacionamento mais estável.

Virgem x Libra
A união de um virginiano com um libriano certamente passará longe dos excessos. Os dois prezam uma relação equilibrada, sem muitos excessos ou profundas juras de amor. Pode ser que o libriano não veja muito interesse no parceiro, de início. Isso pode fazer com que a relação se torne chata ou cansativa. O virginiano, por sua vez, achará que o libriano é excessivamente dispersivo e que não dá muita importância ao relacionamento. Mas, passados esses ajustes iniciais, os dois se darão muito bem.

O libriano ficará encantado com a inteligência de Virgem, que por sua vez se deliciará com a delicadeza de Libra. O bom humor do virginiano será sempre um fator que fará com que os dois entrem em acordo. Em geral, este relacionamento tende a ser duradouro, se ambos tiverem paciência suficiente para enfrentarem as adversidades.

Virgem x Escorpião
Esta união não é muito usual no zodíaco. Virgem sucumbe facilmente aos domínios de Escorpião, que vai ter o controle da relação em suas mãos. Geralmente o virginiano foge dos escorpiano logo depois que percebe que o parceiro, escondido atrás de um mar de sensualidade e mistério, quer na verdade é sujeitar o pobre virginiano a regras sentimentais das quais ele não abrirá mão. Mas se realmente o virginiano gostar do escorpiano, isso pode ser facilmente contornável, depois de um certo tempo, claro.

O virginiano tem ao seu lado a inteligência e a paciência para driblar o escorpiano, que se apaixona pela aparente inocência do parceiro. Se os dois conseguirem passar pelos problemas iniciais (isso incluirá algumas concessões por parte do escorpiano) serão muito felizes.

Publicidade


Virgem x Sagitário
Esta união será um encontro do bom humor e da calmaria dentro de um relacionamento. A relação entre um virginiano e um sagitariano poderá ser a melhor possível, mas pode ser que não seja desprovida de um pouco de morosidade e tédio. Ambos perceberão que estarão lidando com um parceiro relativamente mais calmo e por isso poderão acomodar-se no estágio inicial do relacionamento.

Essencialmente, este será um relacionamento em que ambos primarão pela liberdade. Portanto, não haverá cobranças demasiadas ou tentativas de controle do relacionamento por parte de um dos parceiros. A harmonia também será uma constante nessa união. Nenhum dos dois gosta de confusão, ainda menos de provocá-las.

Virgem x Capricórnio
O temperamento diferente de Virgem e Capricórnio é o que permite que os dois possam ter uma convivência plena de realizações. Os dois saberão trocar experiências melhor do que qualquer par no zodíaco, e isso fará com que se tornem bons amigos. Esses dois signos de terra entram em acordo quanto aos seus objetivos, e se atraem por reconhecerem no parceiro características inerentes em si mesmos.

Acima de tudo, o virginiano saberá levar com paciência a frieza do capricorniano, que deliberadamente se "esquece" de demonstrar seus sentimentos. Um outro ponto positivo do relacionamento é a vida profissional: trocarão muitas experiências e ajudarão a si mesmos a encontrar novos caminhos e soluções para a vida.

Virgem x Áquario
O excesso de racionalismo é o que vai permear esse relacionamento. Sendo esses dois signos de temperamento mais frio, provavelmente suas idéias irão se chocar muitas vezes. O temperamento desprendido do aquariano irrita um pouco o virginiano, pois Aquário não deixa que atrapalhem a sua liberdade. Por sua vez, o virginiano gosta de impor regras que norteiem a relação. Isso pode se tornar um pouco complicado no começo, mas à medida que os dois vão criando mais afinidades, o relacionamento tende a se tornar mais descomplicado, porque tanto o virginiano quanto o aquariano têm paciência para entender e aceitar o outro.

O aquariano certamente ajudará o virginiano a se desinibir, isto é, a mostrar mais os seus desejos, enquanto que o virginiano mostrará a Aquário como por os pés no chão.

Publicidade


Virgem x Peixes
Este é o encontro de dois opostos no zodíaco: de um lado, Peixes, com sua personalidade quase etérea e seu dom para fazer com que a vida se torne um infinito de possibilidades. De outro, Virgem, completamente apegado à realidade, com os dois pés no chão, fincados bem firme na terra. Seus universos são completamente diferentes, e podem até se tornar difíceis de serem integrados. Mas quando isso ocorre, o relacionamento que nasce dessa união é bastante duradouro, pois um saberá se apoiar nas qualidades do outro para chegar onde deseja.

Quando os dois não conseguem se acertar, o pisciano certamente se sentirá fora do mundo do parceiro, pois ele gosta que o outro viaje com ele em seus sonhos, e o temperamento do virginiano é completamente avesso ao desligamento da realidade, como Peixes gosta.

Postagem em destaque

Áries veja seu horóscopo de hoje dia 26/03/2019

Horóscopo de hoje 26/03/2019 Virá uma grande energia para iluminar o seu coração e assim irá além de muitas probabilidades até então int...

Publicidade